Elize Matsunaga, que cumpre liberdade condicional pela condenação do homicídio e esquartejamento do marido, o empresário Marcos Kitano Matsunaga, mudou-se para Franca, no interior de São Paulo, e alterou sua ocupação profissional.
Segundo informações, a ex-detenta não trabalha mais como motorista de aplicativo, passando a atuar no ramo de customização de roupas para animais domésticos.
A informação sobre o novo trabalho de Elize Matsunaga foi revelada por Bruno Ferrari, o jovem de 29 anos que a encontrou na rua enquanto ela passeava com seu cachorro. Bruno, que se declarou fã de Elize, registrou o encontro com uma foto e compartilhou a imagem em suas redes sociais.
Assista o vídeo:
Foi ao comentar o registro que ele acabou divulgando que, atualmente, Elize Matsunaga trabalha como artesã, dedicando-se à confecção e customização de vestuário pet. No relato de Bruno Ferrari, o encontro foi marcado pela simpatia de Elize Matsunaga. O mesmo descreveu a ex-detenta como “fofa e simpática” ao aceitar tirar a foto, demonstrando que ela mantém uma rotina discreta na cidade interiorana.
Veja também no BacciNoticias:
- Elize Matsunaga diz acreditar que já foi perdoada pelo marido que matou e esquartejou; veja vídeo
- Hibristofilia: entenda o conceito do fanatismo por Suzane von Richthofen e outros criminosos
- Fã de Suzane Von Richthofen tatua nome da assassina e batiza os filhos em homenagem aos criminosos
