Ícone do site Juruá Informativo

‘Ele ouviu, chorou’: Filho de Mauri deu adeus ao pai ainda na van e ligou para a mãe

‘ele-ouviu,-chorou’:-filho-de-mauri-deu-adeus-ao-pai-ainda-na-van-e-ligou-para-a-mae

‘Ele ouviu, chorou’: Filho de Mauri deu adeus ao pai ainda na van e ligou para a mãe

Maury Lima, filho do cantor Mauri, da dupla Maurício e Mauri, relatou que permaneceu ao lado do pai depois do acidente de trânsito que tirou a vida do cantor. Ele morreu na tarde deste domingo (7), na Rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu (SP).

O jovem estava na parte de trás da van que colidiu com um caminhão. Ele afirmou que conseguiu se despedir do pai durante os últimos instantes de vida do cantor, e decidiu fazer uma chamada de vídeo com a mãe e a irmã para relatar a tragédia na família.

“Ele ouviu, chorou, e assim foi seu último suspiro. Desta forma, eu me despedi do meu maior exemplo de vida, o homem mais trabalhador, honesto e talentoso que eu já vi”, lamentou Maury.

Mauri era irmão de Chitãozinho e Xororó

Amauri Prudêncio de Lima, conhecido como Mauri, era irmão de Chitãozinho e Xororó, outra dupla sertaneja de destaque no Brasil. Além dele, também morreu na colisão Douglas Riva, de 48 anos, que atuava nos bastidores da equipe.

“Fizemos o que a gente amava fazer, cantar juntos e divertir, trazer alegria para as pessoas”, contou Maury. O filho do artista contou que eles haviam feito um show “incrível” em Curitiba (PR), que acabou por volta das 5h. “Tomamos café, carregamos a van e fomos sentido a Indaiatuba (SP)”, acrescentou.

O jovem contou que o grupo ouvia música quando o acidente aconteceu. “No meio da resenha, eu só vi o motorista virando a van na direção do caminhão parado”, contou. “Douglas foi embora de primeira, eu vi isso. Vi a van internamente destroçada, vi meu amigo desmaiado, outro pedindo ajuda”, prosseguiu.

Acidente de trânsito

Mauri estava no banco dianteiro da van da equipe quando o motorista sofreu um mal súbito, perdeu o controle do veículo e bateu contra uma carreta na rodovia. O impacto deixou o sertanejo preso às ferragens, e ele morreu ainda no local.

 

Maurício, parceiro de palco do cantor, estava na parte traseira da van e não sofreu ferimentos. Maury Lima, filho de Mauri, que administra as redes sociais da dupla, também estava no veículo e passa bem.

Leia mais:

Sair da versão mobile