Uma mulher de 38 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro na tarde de sexta-feira (19), dentro de um shopping no centro de Muriaé, na Zona da Mata, a cerca de 370 quilômetros de Belo Horizonte (MG). A vítima foi atingida por dez golpes e precisou de atendimento médico de urgência. O agressor, de 48 anos, foi preso em flagrante.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher possuía medida protetiva em vigor contra o ex-companheiro. Mesmo assim, os dois se marcaram de se encontrar para tratar de pendências financeiras relacionadas a um imóvel que ambos possuem.
Durante o encontro, o homem sacou uma faca, o que fez com que a vítima tentasse fugir. A mulher foi alcançada e atacada, sofrendo perfurações nos dois pulmões. Um vídeo mostra o momento em que o suspeito é detido, logo após o ataque.
Mulher é esfaqueada pelo ex no shopping
A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Paulo, onde permanece internada. Segundo informações médicas, o estado de saúde é estável, porém ainda há risco de morte em razão da gravidade das lesões.
Após o crime, o agressor foi detido pela polícia, levado à delegacia e, posteriormente, encaminhado ao Presídio de Muriaé, onde permanece à disposição da Justiça. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC).
Leia mais:
- Veja o que disse Rico Melquiades sobre tentativa de feminicídio
- Mulher é espancada e abusada na garagem de condomínio
- Preso homem que matou ex-mulher e a levou de carro de aplicativo ao hospital
