A advogada e influenciadora Deolane Bezerra se pronunciou nas redes sociais na última quinta-feira(4), sobre o caso de Tainara Souza Santos, de 31 anos, ganhar grande repercussão.
Tainara foi atropelada e arrastada por aproximadamente 1 km na Marginal Tietê, na altura da Vila Maria, no último sábado(29). Ela teve as duas pernas amputadas, além de fraturar costela, trincar clavícula e sofrer múltiplos ferimentos. Segue internada e sedada. O acusado, Douglas Alves da Silva, de 26 anos, foi preso no dia seguinte em um hotel na Zona Leste de São Paulo.
A advogada lamentou a violência e criticou a vulnerabilidade das mulheres diante de crimes como esse:
“Sobre o caso da Tainara, a moça que foi arrastada por aquele covarde. Eu vi e olha gente eu fiquei de um jeito que vocês não tem noção. Cada dia que passa, as mulheres ficam mais vulneráveis nas mãos desses homens sem escrúpulos. É muita covardia”, comentou.
Assista o vídeo:
Ainda no posicionamento, Deolane comentou que conseguiu contato com a família de Tainara se colocando à disposição para ajudá-los:
“Eu consegui falar com a irmã dela, já me coloquei à disposição, para o que elas precisarem, Vamos esperar a Tainara acordar e e ver o que fazer aí. Se depender de mim ela vai voltar a andar, sim. Com fé em Deus”, finalizou.
Leia também no BacciNoticias:
- Vídeo mostra Tainara dançando antes de ser atropelada, arrastada e perder as pernas
- Atropelada e arrastada: filhos ainda não sabem o que aconteceu com Tainara, diz irmão
- Irmã diz que mulher arrastada por carro respira sem ajuda de aparelhos
