A prefeita em exercício de Cruzeiro do Sul, Delcimar Leita, convidou a população a participar da festa de Réveillon promovida pela Prefeitura em parceria com o Governo do Estado. O evento terá como atração principal o cantor nacional Eduardo Costa e a expectativa é reunir entre 30 e 40 mil pessoas.
De acordo com Delcimar, a programação vai além da celebração e representa um importante estímulo para a economia local. “É uma festa que soma para Cruzeiro do Sul, acaba aumentando também a economia. São cerca de 30 empreendedores que estão aqui comercializando, vendendo, participando dessa festa de Réveillon”, destacou.

A programação da virada do ano inclui 15 minutos de queima de fogos à meia-noite, antecedendo a apresentação principal: Foto/Reprodução
A prefeita em exercício explicou que a parceria entre o município e o Estado ocorre anualmente e garante toda a estrutura necessária para a realização do evento. “Estamos aqui em parceria. A Prefeitura está na parte da limpeza, foi uma determinação do nosso prefeito Zequinha Lima. Tem limpeza, iluminação, trânsito, entre outros”, afirmou.
Segundo Delcimar Leita, a festa movimenta diversos setores da cidade, com destaque para o comércio informal. “A economia da cidade vai estar aquecida com a venda de comida, bebida, churrasquinho, é tudo. Então, movimenta a nossa economia”, reforçou.
A prefeita em exercício explicou que a parceria entre o município e o Estado ocorre anualmente e garante toda a estrutura necessária para a realização do evento: Foto/Reprodução
A programação da virada do ano inclui 15 minutos de queima de fogos à meia-noite, antecedendo a apresentação principal. Antes do show nacional, artistas locais sobem ao palco. O espetáculo de Eduardo Costa está previsto para começar logo após a meia-noite e deve ter duração aproximada de duas horas.
Ao final, a prefeita em exercício reforçou o convite ao público. “É uma festa da família. O Governo do Estado junto com a Prefeitura de Cruzeiro do Sul faz essa parceria para as pessoas virem prestigiar, se divertir e curtir com responsabilidade até quatro horas da manhã”, concluiu.