Um caminhoneiro denunciou à Polícia Militar (PM) do Paraná que teve a carga roubada e acabou feito de refém em Uraí, no norte do Estado, durante a noite do último domingo (30). Os criminosos assaltaram 10 toneladas de panetone que estavam sendo transportadas no caminhão.
A comunicação foi feita apenas nesta segunda-feira (1º), quando a vítima recebeu ajuda de trabalhadores de uma empresa agrícola de Santa Cecília do Pavão, cerca de 49 km do município onde o crime aconteceu.
No boletim de ocorrência, o caminhoneiro relatou ter sido abordado por cinco homens armados, próximo a um posto de combustíveis na BR-369. Ele foi agredido e colocado dentro do caminhão, onde permaneceu por cerca de oito horas.
O homem relatou que o veículo parou duas vezes, quando os criminosos começaram a distribuir a carga para outros automóveis. Em seguida, a vítima foi abandonada junto com o caminhão, completamente esvaziado. As notas fiscais também foram levadas.
Após a denúncia, o caminhoneiro foi levado à delegacia de Polícia Civil de São Jerônimo da Serra, responsável pelas investigações.
Leia mais:
- Homem que atropelou e arrastou ex afirma ter sido agredido e torturado
- Tiroteio entre CV e TCP termina com traficantes mortos no Rio
- Câmera flagra homem esfaqueando ex-namorada idosa e o companheiro dela; assista

