O homem identificado como Erik Janson dos Santos Vale, de 40 anos, foi preso no último fim de semana em Maraã, no interior do Amazonas, após ser apontado em investigação como responsável por torturar, estuprar e prostituir sua filha adolescente de 17 anos.
A denúncia partiu de familiares da jovem, que relataram que os abusos começaram quando ela tinha 7 anos, o que levou a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) a iniciar a apuração dos fatos.
Durante 10 anos de abusos, a adolescente foi submetida a uma tortura, onde o pai chegou a raspar o cabelo dela e a levou para dormir com outros homens. A última vez que o crime ocorreu foi no dia 1º de novembro deste ano.
A equipe policial também descobriu que o Erik Janson já tinha praticado o mesmo crime de estupro contra a prima de sua filha, que hoje tem 15 anos. Os abusos eram praticados desde que a adolescente tinha oito anos.
Agora preso, Erik Janson segue à disposição da Justiça, enquanto o caso continua sendo acompanhado pelas autoridades responsáveis, que também buscam assegurar proteção e acompanhamento adequado às vítimas envolvidas.
Leia também:
Após ser chamada de ‘talarica’ por Virginia, influenciadora revela crush por Felca
Vídeo mostra homem esfaqueando travesti pelas costas em bar
Caos no metrô: homem morre após ferir passageiro e se esfaquear na Estação Sé
