Crianças mortas pelo padrasto em Jaboticabal tentavam defender a mãe de agressões

Os filhos de Sabrina de Almeida Lima, jovem de 27 anos que foi morta pelo próprio companheiro em Jaboticabal, interior de São Paulo, foram mortos ao tentar defender a mãe de agressões do padrasto, Milton Gonçalves Filho. O homem e seu filho, Leonardo Gonçalves, confessaram os crimes e foram presos na última terça-feira (23).

De acordo com as investigações, durante a discussão com Milton, Sabrina teria partido para cima do companheiro e, para defender o pai, Leonardo pegou um facão e desferiu vários golpes na cabeça dela.

Victor Hugo Lima dos Santos, filho do meio, teria corrido em direção a Leonardo para proteger a mãe. Neste momento, Milton pegou uma marreta e desferiu um golpe na cabeça do menino, que tinha 8 anos.

Os outros dois irmãos, de 10 e de 6, foram contidos por Milton e também golpeados com a mesma marreta. Todas as vítimas morreram no local.

Após o crime, Milton e Leonardo ocultaram os corpos em um área de mata, próxima a fazenda da família.  Veja o local:

Entenda o caso

Sabrina de Almeida Lima, de 27 anos, e os três filhos — Eduardo Felipe, Vitor Hugo e Luiz Henrique —foram dados como desaparecidos na última quinta-feira (18). Inicialmente, Milton afirmou que a mulher teria saído de casa com as crianças enquanto ele tomava banho. A versão, no entanto, foi contestada por familiares, que não conseguiam contato com Sabrina.

Segundo relatos, Sabrina não possuía telefone celular, e todas as mensagens atribuídas a ela eram enviadas a partir do aparelho do próprio Milton, o que levantou suspeitas.

Marido de mulher que sumiu com os três filhos em fazenda faz revelação surpreendente

Marido de mulher que sumiu com os três filhos em fazenda faz revelação surpreendente (Foto: Reprodução)

Confissão

Durante depoimento prestado nesta terça-feira (23), Milton confessou os crimes. Ele afirmou que encontrou Sabrina após o desaparecimento e que decidiu matá-la depois de ela supostamente se recusar a voltar para casa. Como as crianças estavam presentes e poderiam testemunhar o crime, ele também as assassinou.

De acordo com o delegado Oswaldo José da Silva, o homicídio da mulher ocorreu no mesmo dia em que Milton registrou o desaparecimento. “Ele relatou que, no dia em que ela desapareceu, encontrou Sabrina e, diante da recusa em retornar para casa, resolveu tirar a vida dela. Como as crianças seriam testemunhas, acabou dando o mesmo fim a elas”, afirmou o delegado.

A Polícia Civil informou que o suspeito utilizou um facão e uma marreta para cometer os assassinatos. Em seguida, cavou uma cova rasa com o uso de uma pá em uma área de mata próxima à propriedade, onde enterrou os quatro corpos juntos. As armas utilizadas foram apreendidas.

Veja mais:

  • População se revolta em frente à delegacia após pai confessar morte de família inteira
  • Veja reação da família ao descobrir que homem matou esposa e os três filhos
  • Polícia revela como homem matou esposa e os três filhos