Os corpos de Sabrina Aparecida de Almeida Lima, de 27 anos, e de seus três filhos chegaram ao Ginásio de Esportes de Jaboticabal, interior de São Paulo, onde acontece, nesta quarta-feira (24), o velório que provoca forte comoção em toda a cidade.
Os últimos dois corpos chegaram ao local nas últimas horas, enquanto o espaço já vinha sendo preparado desde o final da manhã para receber familiares, amigos e moradores que desejam prestar as últimas homenagens.
A cerimônia iniciou às 13h30 e, segundo informações, será breve, com duração estimada entre uma hora e uma hora e meia.
As vítimas são:
Sabrina Aparecida de Almeida Lima, 27 anos
Eduardo Felipe Lima dos Santos, 10 anos
Victor Hugo Lima dos Santos, 8 anos
Luiz Henrique Lima dos Santos, 6 anos
O crime
Na terça-feira (23), Milton Gonçalves Filho, de 48 anos, confessou os assassinatos à polícia e indicou o local onde enterrou os corpos, em covas rasas, em uma área de mata próxima à fazenda onde a família morava. Segundo os investigadores, ele utilizou uma marreta e um facão para cometer os crimes. Os objetos e uma pá usada para cavar as covas foram apreendidos.
Além de Sabrina, morreram os filhos Eduardo Felipe, de 10 anos, Victor Hugo, de 8, e Luiz Henrique, de 6. Em depoimento, o tio da vítima afirmou que, desde o início do desaparecimento, a família desconfiava do companheiro, mas acreditava que as crianças poderiam ter sido deixadas em algum local.
Após a confissão, moradores da cidade se reuniram em frente à delegacia pedindo justiça. O tio de Sabrina cobrou punição rigorosa para o autor do crime e para qualquer pessoa que possa ter colaborado com o caso.
O filho de Milton, que estava na casa no período do desaparecimento, também foi preso por suspeita de envolvimento. A polícia segue investigando a participação dele nos crimes. As defesas dos suspeitos não haviam sido localizadas até a última atualização.
Leia mais
Veja as covas onde marido enterrou a esposa e os três filhos em Jaboticabal
Prefeitura decreta luto após marido matar esposa e três filhos

