Um corpo decapitado e com sinais de tortura foi encontrado enterrado em uma cova rasa na manhã desta terça-feira (16), no município de Alto Taquari, no sul de Mato Grosso.
De acordo com a Delegacia de Polícia do município, as equipes foram acionadas após a informação de que havia um cadáver em uma área de mata. No local, um cão farejador indicou um ponto suspeito, onde os agentes iniciaram a escavação. Durante os trabalhos, foi localizado um corpo com características compatíveis com as de uma pessoa desaparecida.

Corpo decapitado com sinais de tortura é encontrado em cova rasa (Foto: Divulgação/PC)
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os procedimentos técnicos no local. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis assumiu a remoção do corpo, que foi encaminhado para exames periciais, a fim de determinar a causa da morte.
Segundo as investigações, o cadáver pode ser de Carlos Henrique Silva Oliveira, de 20 anos, desaparecido desde o dia 3 de novembro, após receber uma ligação telefônica. Na ocasião, ele deixou o quarto onde estava hospedado vestindo apenas bermuda e chinelo.
No dia seguinte ao desaparecimento, familiares relataram ter recebido um vídeo que mostra uma pessoa sendo decapitada. A Polícia Civil apura a possibilidade de o crime estar relacionado à atuação de facções criminosas na região.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Veja mais:
- Pastor preso foi flagrado com a vítima dois dias antes do crime; veja
- Mulher que foi encontrada morta em freezer também estava nua
- Filho de diretor é acusado de duplo homicídio qualificado pela morte dos pais