As Brabas do Timão correm atrás do prejuízo após sofrer derrota por 5 a 1 no jogo de ida; as alviverdes buscam apenas confirmar a vantagem
Siga o Olhar Digital no Google Discover
A final do Campeonato Paulista feminino será um Derby. Corinthians e Palmeiras se enfrentam neste domingo (14) para o jogo de ida da final. O duelo começa às 10h (horário de Brasília) e será no Estádio do Canindé, em São Paulo (SP).
- Corinthians x Palmeiras:
- Competição: Campeonato Paulista
- Rodada: final, jogo de volta
- Data: 14/12 (domingo)
- Horário: 10h (horário de Brasília)
- Local: Estádio do Canindé, em São Paulo (SP).
CONFIRA A AGENDA DE JOGOS DOS PRÓXIMOS DIAS!
Onde assistir final do Paulistão feminino
O Derby da final do Campeonato Paulista Feminino terá transmissão na TV aberta pela Globo, na TV fechada no SporTV, no YouTube pela CazéTV e pelo streaming por Record News, UOL Play e HBO Max.
Prováveis escalações
- Corinthians: Lelê; Thaís Regina, Thaís Ferreira, Mariza; Day Rodríguez, Andressa Alves, Duda Sampaio, Vic Albuquerque e Tamires; Gabi Zanotti e Jhonson.
- Técnico: Lucas Piccinato.
- Palmeiras: Kate Tapia; Poliana, Ingryd, Fe Palermo, Brena, Amanda Gutierres, Pati Maldaner, Andressinha, Tainá Maranhão, Raissa Bahia e Rhay Coutinho..
- Técnica: Rosana Augusto.
As escalações são confirmadas cerca de uma hora antes do jogo.
Leia mais:
- Resultado do futebol: veja os 5 melhores aplicativos
- VAR: o que é e como funciona um árbitro de vídeo no futebol?
- Qual o melhor aplicativo de aposta de futebol?
Como vem Corinthians e Palmeiras no Paulistão feminino
O Corinthians encerrou a primeira fase na liderança com 35 pontos, construídos a partir de 11 vitórias, dois empates e apenas uma derrota, sofrida para o São Paulo na quarta rodada. O Palmeiras terminou em segundo lugar com 30 pontos, após nove vitórias, três empates e dois reveses, justamente diante do rival alvinegro e do Santos, assegurando desempenho sólido rumo ao mata-mata.
Nas semifinais, o time do Parque São Jorge superou o São Paulo vencendo os dois confrontos por 2 a 1, enquanto o Palmeiras eliminou a Ferroviária com triunfo por 2 a 0 na ida e empate em 1 a 1 na volta. Já na decisão, o Verdão largou em vantagem ao aplicar uma vitória contundente por 5 a 1 no jogo de ida da final, pressionando o Timão para o duelo de retorno.
