A família de Tainara Souza Santos, jovem atropelada e arrastada por mais de um quilômetro na Marginal Tietê, em São Paulo, voltou a atualizar o estado de saúde dela nas redes sociais. Em publicação feita nesta quinta-feira (11), a irmã reforçou que Tainara permanece estável, mas ainda não recobrou a consciência após as cirurgias de emergência pelas quais passou.
“Gente, a minha irmã continua estável!”, escreveu. A familiar disse estar recebendo muitas mensagens de pessoas preocupadas e buscando saber se Tainara apresentou melhora ou se já acordou. “Mas não, ela ainda continua na mesma, tá bom?”, continua a publicação
A irmã relatou que mantém a esperança de dar uma notícia positiva em breve. “Espero um dia poder vir aqui dar a seguinte notícia: de que minha irmã acordou… Mas vamos continuar nas orações”, completou.
Internação e luta pela vida
Tainara segue internada no Hospital das Clínicas, para onde foi transferida após passar por múltiplas cirurgias. Ela teve as duas pernas amputadas devido à gravidade das lesões causadas quando ficou presa sob o carro do agressor.
O caso é investigado como tentativa de feminicídio, e o suspeito está preso preventivamente.
Irmã de Tainara atualiza o estado de saúde dela.
Leia mais:
- Homem que arrastou Tainara vira réu na justiça
- Mãe de Tainara fala pela primeira vez após filha ser atropelada e arrastada por 1 km
