A mãe de criação da influenciadora Maria Katiane Gomes da Silva quebrou o silêncio nesta quarta-feira (10) e falou com exclusividade ao programa Alô Você, do SBT. Segundo ela, não há credibilidade nas falas de Alex Leandro Bispo dos Santos, preso acusado de matar a própria esposa ao supostamente jogá-la do 10º andar do prédio onde moravam, na Zona Sul de São Paulo.
A mulher afirma que não tinha conhecimento das agressões sofridas por Katiane e relata que soube da morte da filha por meio de amigos da família. “Bem difícil, bem doloroso, mas estou buscando forças pra continuar”, disse.
Ela também descreveu como foi o momento do velório e o comportamento de Alex na ocasião. “Ele sentiu muito, chorou bastante, contou como tudo aconteceu e disse que não estava acreditando. A história dele foi muito bem contada para a gente acreditar”, afirmou. Mesmo assim, reforça que não confiou integralmente no relato apresentado por ele.
Veja a reação do suspeito no velório:
Dona Lu relatou ainda que, após o casamento e a mudança de Katiane para São Paulo, o suspeito a afastou completamente da família. Segundo ela, o casal vivia cada vez mais isolado.
Prisão
Imagens de câmeras de segurança registraram Alex agredindo Maria Katiane no estacionamento do condomínio. Em seguida, o casal foi flagrado discutindo dentro do elevador.
O homem, de 40 anos, foi preso nesta terça-feira (9), suspeito de empurrar a esposa do 10º andar. A influenciadora morreu após a queda, ocorrida na madrugada de 29 de novembro.
Veja mais:
- Quem é o suspeito pela morte de jovem que caiu do 10º andar
- Quem era Maria Katiane, jovem que morreu ao cair do 10º andar
- Vídeo mostra marido suspeito de jogar a esposa do 10º andar em choque no elevador; assista
