A Polícia Civil prendeu dois suspeitos por tortura após a investigação de um crime ocorrido em 14 de novembro de 2025, em Trindade. Os mandados de prisão contra R.H.G.N. e A.F.S. foram cumpridos pela 1ª Delegacia de Polícia do município.
Segundo as investigações, a vítima participava de um churrasco quando passou a ser ofendida por A.F.S. Em determinado momento, a suspeita pediu que R.H.G.N. entregasse uma tesoura e, com o objeto, cortou o cabelo da mulher, dando início às agressões.
Agressões e humilhações
De acordo com o relato apurado pela Polícia Civil, a autora utilizou um pedaço de madeira para continuar as agressões e fez ameaças graves, afirmando que ninguém encontraria a vítima caso ela relatasse o ocorrido.
A mulher também foi obrigada a retirar a roupa diante das pessoas presentes e deitar-se no chão. Nesse momento, segundo a investigação, A.F.S. aplicou uma substância de pimenta nas partes íntimas da vítima. Ela ainda foi forçada a lamber o líquido derramado no piso.
As agressões continuaram com golpes que faziam a cabeça da vítima bater repetidas vezes no chão, causando diversas lesões.
Filmagens e intimidação
Toda a violência foi registrada por R.H.G.N., que, segundo a Polícia Civil, também intimidou a vítima para que ela não denunciasse o caso.
Prisão
Os dois suspeitos foram detidos e responderão pelo crime de tortura. O caso segue em investigação.
Veja mais:
- Policiais e advogada são suspeitos de extorquir e torturar vítimas com taco de baseball
- Facção criminosa sequestra 14 pessoas para torturá-las
- Sargento da PM morre após ser brutalmente torturado; veja vídeo

