Ícone do site Juruá Informativo

Cantor indicado ao Grammy é morto a facadas

cantor-indicado-ao-grammy-e-morto-a-facadas

Cantor indicado ao Grammy é morto a facadas

O cantor de ópera Jubilant Sykes, de 71 anos, foi encontrado morto em sua residência em Santa Monica, na Califórnia, Estados Unidos. De acordo com informações da imprensa local, o artista, que possui uma indicação ao Grammy, foi vítima de múltiplos golpes de faca. A polícia prendeu o filho da vítima, Micah Sykes, de 31 anos, considerado o principal suspeito do homicídio.

As autoridades foram acionadas na noite da última segunda-feira(09), para atender a uma ocorrência na casa do artista. Ao chegarem ao local, os agentes confirmaram a morte do cantor, que apresentava “ferimentos graves“, conforme relatado pela polícia local ao canal KTLA.

As autoridades informaram que Micah será indiciado por suspeita de homicídio. O caso agora será encaminhado ao Ministério Público do Condado de Los Angeles para a devida análise e formalização da acusação.

Quem foi Jubilant Sykes

Jubilant Sykes era uma figura respeitada no mundo da música clássica e do jazz. Ao longo de sua carreira, ele se apresentou em alguns dos palcos mais prestigiosos do mundo, incluindo o Metropolitan Opera, a Deutsche Oper Berlin, o Carnegie Hall e o Barbican Centre de Londres. Sua versatilidade o levou também a locais como o Apollo Theater, o Hollywood Bowl e o New Orleans Jazz Festival.

No ano de 2009, Sykes recebeu uma importante indicação ao prêmio Grammy por sua participação na gravação da missa do compositor Leonard Bernstein, solidificando seu legado como um artista de alto calibre internacional.

Veja também no BacciNoticias: 

Sair da versão mobile