Uma comemoração por causa do resultado de um jogo terminou em morte na comunidade Rio das Pedras, zona oeste do Rio de Janeiro. Deivison Nascimento de Souza, 41 anos, foi esfaqueado pelo genro após uma briga dentro de casa, pouco depois da vitória do Flamengo sobre o Palmeiras, no último sábado (29).
De acordo com relatos, a confusão começou quando a sogra passou mal. O genro, identificado como Gustavo, tentou ajudar, mas foi impedido por Deivison. A partir daí, o clima ficou tenso e os dois começaram a discutir. Além da rivalidade no futebol, havia um histórico de desentendimentos na família, principalmente por causa de um aluguel que estaria atrasado.
Deivison havia vencido um câncer recentemente e tinha perdido uma das pernas, vivendo com mobilidade reduzida. Mesmo assim, segundo testemunhas, ele partiu para cima do genro e a briga acabou em violência.
Gustavo se apresentou à polícia dois dias depois e disse que agiu em legítima defesa. Ele alegou que tentou proteger a esposa durante a confusão. Porém, depoimentos e vídeos que já estão com a polícia levantam dúvidas sobre essa versão.
As investigações continuam para esclarecer o que aconteceu e determinar se houve intenção de matar.
Leia Mais:
- Vídeo: amigo quebra TV de Oruam durante comemoração do título do Flamengo
- Torcida do Palmeiras se revolta após vice e promove destruição em estádio de SP

