Briga de família ‘no escuro’ termina com jovem morta pelo namorado e cunhado; entenda

Uma jovem de 18 anos foi morta durante uma confraternização de Natal na madrugada desta quinta-feira (25), no bairro Santa Paula, em Governador Valadares, em Minas Gerais. Os principais suspeitos são o cunhado e o namorado da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil de MG, a confusão começou após Ana Vitória discutir com uma adolescente de 15 anos na festa.

Durante o bate-boca, Ana Vitória pegou uma faca e atacou a jovem, ferindo o braço da adolescente. Na tentativa de defender a companheira, o cunhado da vítima tentou intervir, mas também foi esfaqueado.

Testemunhas informaram que, durante a briga, alguém apagou a luz da sala, dificultando a visão dos presentes. Nesse momento, Ana Vitória foi atingida por golpes de faca, pedradas e disparos de arma de fogo.

O SAMU foi chamado e socorreu as vítimas. A adolescente e o companheiro foram levados para o hospital municipal, onde receberam atendimento médico. Já Ana Vitória foi encontrada morta no local do crime.

Investigações

Durante as investigações, o cunhado da vítima e namorado da adolescente confessou que agrediu Ana Vitória com chutes, socos e golpes de paralelepípedo após ser atacado por ela. Ele relatou que não tinha boa relação com a cunhada, que, segundo ele, sempre causava desentendimentos na família.

A mãe do namorado de Ana Vitória informou à polícia que seu filho efetuou disparos para tentar salvar o irmão das agressões. O namorado da vítima não estava no local quando a polícia chegou e segue foragido.

A Polícia Militar realiza buscas para localizar o suspeito. O caso segue sendo investigado como feminicídio.

Leia mais:

  • Natal pelo mundo: 10 pratos típicos que não podem faltar na ceia
  • Natal deve ter temperatura acima da média em grande parte do país; confira
  • Na noite de Natal, jovem mata padrasto a facadas após ele beijar sua mãe; outros três se feriram