Juruá Informativo

Ator vive madrugada de terror: bando armado invade casa e faz família refém no Rio

Ator vive madrugada de terror: bando armado invade casa e faz família refém no Rio

O ator Mário Gomes, de 72 anos, passou por momentos de desespero na madrugada desta sexta-feira (5), quando a sua casa, um triplex localizado na Barrinha, Zona Sudoeste do Rio, foi invadida por criminosos armados. Segundo ele, a família inteira foi feita refém enquanto os assaltantes reviraram o imóvel em busca de dinheiro e objetos de valor.

Casa de Mário Gomes é assaltada no Rio — Foto: Instagram

“Acabaram de assaltar a minha casa e fizeram toda a minha família de refém!”, escreveu o ator nas redes sociais, logo após o episódio.

A informação foi confirmada pelo filho do ator, João Palma, de 19 anos:

“Invadiram a casa dos meus pais e levaram tudo”, disse ao EXTRA.

Invasão pela mata e violência

O assalto ocorreu durante a madrugada. De acordo com as primeiras informações da polícia, sete criminosos encapuzados teriam surgido de uma mata localizada atrás da residência, aproveitando o terreno isolado para surpreender a família.

Na 16ª DP (Barra da Tijuca), Mário contou que os assaltantes agiram com brutalidade e fugiram levando cerca de R$ 50 mil.

“Se eu não tivesse 50 conto, talvez eu não estava aqui”, relatou o ator, abalado. “Eram sete homens encapuzados.”

A casa onde ocorreu o crime é antiga e pertence ao ator há muitos anos. O espaço, inclusive, já abrigou uma das confecções de Mário Gomes.

Ator morava com a família no imóvel no Joá – Foto: Instagram

O ator se mudou para o triplex em setembro do ano passado, após ser despejado da mansão no Joá, onde viveu por 22 anos. Hoje, divide o imóvel com a esposa e os dois filhos mais novos.

Também moram na casa as duas filhas de seu primeiro casamento. O ator ocupava o terceiro andar.  O térreo estava alugado para uma produtora de vídeos e fotografia.

Investigação em andamento

A casa fica próxima à 16ª Delegacia de Polícia, que já investiga o caso. Uma viatura esteve no local no início da tarde. A perícia foi acionada, e testemunhas estão sendo ouvidas.

Agentes também requisitaram as imagens de câmeras de segurança da região e realizam diligências para identificar os criminosos.

Leia mais:

Sair da versão mobile