Juruá Informativo

Assessor de deputado é flagrado se masturbando em janela de prédio

Assessor de deputado é flagrado se masturbando em janela de prédio

Um assessor parlamentar do gabinete do deputado estadual Mauro Rubem, do Partido dos Trabalhadores (PT), foi flagrado por moradores de um edifício no Jardim Goiás, área nobre de Goiânia, ao se masturbar diante da janela de um quarto. O episódio ocorreu no sábado (6), e chocou os moradores, sobretudo pelo risco de exposição de crianças e adolescentes.

Quem é o servidor

Identificado como Camilo Bueno Rodovalho, de 34 anos, o assessor é advogado e integra a equipe do parlamentar. O comportamento foi registrado dentro do quarto da residência do próprio deputado. Moradores fizeram imagens do momento e relataram que a cena pôde ser vista de vários apartamentos do prédio.

Assustados com a situação, moradores procuraram a Polícia Civil de Goiás. A corporação abriu investigação e, inicialmente, enquadrou o caso como ato obsceno, caracterizado como prática contrária à moral e ao pudor e capaz de ferir a sensibilidade pública em razão de sua natureza indecorosa.

Reprodução / Vídeo

A posição do deputado Mauro Rubem

Em nota, a assessoria do deputado informou que, assim que soube do ocorrido, realizou reunião com o servidor no próprio sábado. Após o encontro, Camilo Rodovalho foi afastado de suas funções no gabinete. A equipe do parlamentar afirmou que o assessor está em tratamento psiquiátrico há algum tempo.

O deputado lamentou o episódio e declarou que, durante o período de atuação do servidor, não houve registros de comportamento inadequado ou incompatível com as atividades exercidas no gabinete.

Leia também:

Sair da versão mobile