O homem preso por atropelar e arrastar a namorada durante uma discussão, na manhã desta segunda-feira (14), na Zona Leste de São Paulo, concedeu entrevista ao portal Bacci Notícias e afirmou que a agressão teria sido apenas uma “briga de casal”. A vítima sofreu graves lesões na região do rosto e perdeu os dentes após se chocar contra um poste e uma árvore.
Ao chegar à delegacia, o suspeito falou com a imprensa e negou as acusações de que teria atropelado a vítima. “Foi briga de casal, eu não arrastei ela, ela que se segurou no meu carro. Acabou com meu carro”, declarou.
Em outro momento, ele voltou a minimizar a gravidade do ocorrido. “Briga de casal, não tinha agressão como ela está falando. Se eu me arrependo? Eu me arrependo, claro”, disse.
O homem também afirmou que teria acelerado o veículo no momento da discussão. “Acelerei o carro e ela bateu a boca no carro”, relatou.
Ainda segundo o suspeito, havia uma medida protetiva em vigor contra ele, mas, de acordo com sua versão, a mulher teria o procurado. “Tinha medida protetiva contra mim. Ela me procurou. Segunda-feira ela estava na porta da minha casa. Tenho tudo filmado”, afirmou.
Ele também negou qualquer intenção de matar a companheira. “Ela me ama, eu amo ela. Não tenho coragem de matar ela, não”, completou, acrescentando que a discussão teria sido motivada por ciúmes.
A ocorrência será registrada na 8ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que ficará responsável pela investigação do caso.
Veja o momento do crime:
Veja mais:
- Mulher perde os dentes após ser atropelada por ex-companheiro; veja vídeo
- Homem morre após atear fogo no próprio corpo durante discussão com esposa
- Pedreiro mata vizinho após briga por som alto, foge e é encontro morto dias depois
