Uma reviravolta envolvendo o assassinato do jogador Mario Pineida tomou as redes sociais. Através de uma nota, Ana Aguilar, apresenta-se como esposa do ex-Fluminense e esclarece que não foi vitimada no ataque que resultou na morte do jogador em Guayaquil, no Equador.
O pronunciamento ocorreu após a repercussão midiática do caso, em que as notícias afirmam o falecimento da companheira do atleta durante o atentado ocorrido. Na ocasião, no momento do ataque, o jogador estava acompanhado de outra mulher, na qual não teve seu nome divulgado e a mãe dele que foi hospitalizada.
Contudo, Ana Aguilar confirmou que está viva e ressaltou seu papel como mãe dos três filhos do casal. A afirmação busca dar fim às versões contraditórias logo após o crime ser noticiado.
Assista o vídeo:
Ainda no comunicado ele pede proteção à privacidade de seus três filhos. Ela enfatizou que os menores estão sendo profundamente afetados pela repercussão do assassinato do pai e pela circulação de boatos sobre a segurança da mãe.
Para ela, a exposição desnecessária do cenário do crime tem gerado sofrimento aos familiares e amigos próximos, que buscam lidar com a perda repentina do defensor do Barcelona de Guayaquil.
Assista o vídeo:
Nota:
“Por meio desta declaração, quero esclarecer publicamente as informações falsas que circulam nas redes sociais e em outras plataformas.
Em relação aos comentários e imagens que indicam que a esposa de Mario Pineida também foi assassinada, afirmo respeitosamente e enfaticamente que essa informação é completamente falsa. Sou sua esposa, Ana Aguilar, mãe de seus três filhos, e estou viva.
Lamentamos profundamente o falecimento do meu marido, Mario Pineida, um evento que enche nossa família de tristeza.
Neste momento difícil, pedimos respeito pelo nosso luto, pelo meu bem-estar e, principalmente, pelo bem-estar dos nossos três filhos, que também estão sendo afetados por esta situação e por esta imensa perda.
Solicito encarecidamente que não sejam divulgados mais boatos, imagens ou comentários falsos, pois estes só aumentam o sofrimento da nossa família.
Agradeço a compreensão, o respeito e a solidariedade de todos neste momento de dor.”
Comunicado de Ana Agullar, esposa de Mario Pineida || Reprodução/Redes Sociais – Instagram
As autoridades equatorianas continuam investigando as circunstâncias do atentado e trabalham para identificar os responsáveis pelos disparos que tiraram a vida do jogador.
Registros em família Mario Pineida – Reprodução: Redes Sociais/Instagram
Veja também no BacciNoticias:
- Morte de ex-jogador do Fluminense revela detalhe macabro
- Quem era Mario Pineida, jogador equatoriano assassinado a tiros
- ‘Foi um ataque direcionado’, diz coronel da Polícia sobre execução de ex-jogador do Fluminense
