Após matar mulher a facadas, homem mandou áudio debochando da vítima

Simone Pereira de Oliveira foi morta a facadas na noite de sábado (20), em Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, Vagner Santos, que, após o homicídio, teria enviado áudios com comentários debochados sobre o assassinato.

A cabeleireira Simone Pereira de Oliveira, que foi morta a facadas no sábado em Osasco; ex-companheiro é o principal suspeito do crime — Foto: Reprodução/Instagram

A cabeleireira Simone Pereira de Oliveira, que foi morta a facadas no sábado em Osasco; ex-companheiro é o principal suspeito do crime (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com informações divulgadas pelo portal Metrópoles, uma das gravações foi feita no mesmo dia do crime, depois que um amigo questionou o paradeiro de Vagner. No áudio, o suspeito faz acusações contra a vítima e se refere ao assassinato de forma ofensiva.

“Você não sabe de nada, entendeu? Você sabe que a Simone tava me traindo? [Incompreensível]. Não tem aquele barzinho lá? [Incompreensível]. A Simone é vagabunda, mas ela se fudeu”, diz Vagner.

Ainda segundo a apuração, na gravação é possível ouvir o som de uma porta de trem se fechando, o que indica que o suspeito estaria em deslocamento após o crime. Além dos áudios, Vagner também teria publicado vídeos nas redes sociais segurando uma lata de cerveja horas depois do homicídio.

Ameaças anteriores

Gravações divulgadas pelo programa Alô Você revelam que Vagner já havia feito ameaças à vítima. Ele não aceitava o fim do relacionamento e suspeitava que estava sendo traído. Em um dos áudios inéditos, o suspeito afirma: “Vou te bater tanto que vou ter até dó de você”.

Até a última atualização desta reportagem, Vagner Santos permanecia foragido. O caso é investigado pela Polícia Civil como feminicídio.

Veja mais:

  • Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro no meio da rua
  • Vídeo: homem é flagrado em ato chocante após matar ex-namorada
  • Vídeo flagra confronto armado com arcos e flechas entre tribos rivais no meio da rua