Ícone do site Juruá Informativo

Após assassinar toda a família, homem é encontrado da pior maneira pela polícia

apos-assassinar-toda-a-familia,-homem-e-encontrado-da-pior-maneira-pela-policia

Após assassinar toda a família, homem é encontrado da pior maneira pela polícia

Um jovem de 28 anos, identificado como Guilherme Vicente da Silva, foi encontrado morto um dia após se tornar suspeito das mortes de uma prima, da tia e de uma idosa da família, no município de Macaúbas, no sudoeste da Bahia. Ele foi localizado na última quinta-feira (18), um dia após o crime.

Segundo a Polícia Civil, Guilherme é apontado como autor do assassinato de Aline Silva Alves, de 10 anos; Zilda Maria da Silva Alves, de 43 anos; e Glorêna de Jesus Silva, de 85 anos. De acordo com as investigações, o triplo homicídio teria sido motivado por uma discussão envolvendo o suspeito e o tio das vítimas. O desentendimento ocorreu enquanto ambos trabalhavam em uma área de mata, por causa de uma mangueira.

Durante a briga, Guilherme teria tentado atacar o homem com uma foice, mas ele conseguiu fugir e não ficou ferido.

Após os assassinatos, o suspeito fugiu e passou a ser procurado pelas forças de segurança. No entanto, corpo foi localizado no distrito de Lagoa Clara, a pouco mais de dois quilômetros do local do crime, e foram expedidas guias para perícia e remoção. A necropsia deve apontar a causa do óbito.

O caso é tratado como homicídio qualificado por motivo fútil, conforme informou a polícia.

Veja mais:

Sair da versão mobile