Um jovem de 28 anos, identificado como Guilherme Vicente da Silva, foi encontrado morto um dia após se tornar suspeito das mortes de uma prima, da tia e de uma idosa da família, no município de Macaúbas, no sudoeste da Bahia. Ele foi localizado na última quinta-feira (18), um dia após o crime.
Segundo a Polícia Civil, Guilherme é apontado como autor do assassinato de Aline Silva Alves, de 10 anos; Zilda Maria da Silva Alves, de 43 anos; e Glorêna de Jesus Silva, de 85 anos. De acordo com as investigações, o triplo homicídio teria sido motivado por uma discussão envolvendo o suspeito e o tio das vítimas. O desentendimento ocorreu enquanto ambos trabalhavam em uma área de mata, por causa de uma mangueira.
Durante a briga, Guilherme teria tentado atacar o homem com uma foice, mas ele conseguiu fugir e não ficou ferido.
Após os assassinatos, o suspeito fugiu e passou a ser procurado pelas forças de segurança. No entanto, corpo foi localizado no distrito de Lagoa Clara, a pouco mais de dois quilômetros do local do crime, e foram expedidas guias para perícia e remoção. A necropsia deve apontar a causa do óbito.
O caso é tratado como homicídio qualificado por motivo fútil, conforme informou a polícia.
Veja mais:
- Homem é morto a facadas e polícia se surpreende ao descobrir autor do crime
- Mulher tem ataque de fúria ao flagrar o namorado e a melhor amiga em sofá de casa
- Vídeo mostra técnicos de internet momentos antes de serem mortos pelo CV

