Antônia Lúcia denuncia publicamente traição de Silas Câmara e compartilha detalhes do divórcio

A deputada também afirmou que Silas Câmara removeu a aliança de casamento e iniciou o processo de divórcio no cartório

A deputada federal Antônia Lúcia se viu novamente envolvida em polêmica nesta segunda-feira (2). Desta vez, a parlamentar utilizou seu perfil no Instagram para afirmar ter sido traída pelo marido, o também deputado Silas Câmara.

“Traída por meu esposo Dep Federal e Pr Silas Câmara da Igreja Assembleia de Deus”, escreveu Antônia Lúcia na biografia de seu perfil na rede social.

casados,-mas-divididos:-antonia-lucia-e-silas-camara-divergem-sobre-anistia-do-8-de-janeiro

A deputada também afirmou que Silas Câmara removeu a aliança de casamento e iniciou o processo de divórcio no cartório: Foto/Reprodução

Além dessa mensagem, a deputada compartilhou uma foto do marido e continuou a denunciar publicamente suas alegações.

“Acabou há um ano! Cercados por pessoas sem moral, Cohen, Alex Engenheiro que veio do Acre para atuar nas emendas que geram obras, cachaceiros, prostitutos. Ele esqueceu os mandamentos de Deus! Esqueceu a família do casamento comigo e esqueceu meus 4 netos. Após 10 meses e depois de muitos pedidos, apareceu na semana passada, ligou para levá-los no Madeiro para juntos comerem um sanduíche, sem assunto e seco”, relatou Antônia Lúcia.

A deputada também afirmou que Silas Câmara removeu a aliança de casamento e iniciou o processo de divórcio no cartório.

“Meus netos perceberam o abandono. Todos sofrem muito e três estão com psicólogo buscando apoio e orações comigo, e juntos com a família das congregações em oração me ajudando. Mas ele se assumiu. Tirou a aliança de casamento antes de ir ao cartório e trazer o documento de divórcio para me entregar! Porque ele nos traiu como um garoto de 20 anos”, publicou.

Em outro trecho da postagem, Antônia Lúcia fez críticas à postura do marido e às consequências de seus atos:

“Imagina um idoso de 64 anos, que nem coração tem mais, mas usa marca-passo. Entre pitadas de cigarros eletrônicos na minha casa, escondido há mais de um ano, venho sofrendo essas humilhações. Peço desculpas aos meus irmãos e irmãs, mas o depsilascamara fez mal no mínimo a duas mulheres casadas. Vereadoras. Você precisa se tratar depsilascamara. Vem ajuda as coisas”, concluiu.