Reprodução/Instagram @luizomesquita; Reprodução/Instagram @matheusmartins

Rivais em A Fazenda 17, Luiz Mesquita e Matheus Martins voltaram a discutir fora do reality rural. Os dois se envolveram em uma discussão durante uma confraternização com ex-participantes do reality e o lutador precisou ser contido para não se aproximar do ator.
A briga aconteceu em um churrasco promovido pelo apresentador Lucas Selfie na noite de sábado (20/12). Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver Matheus mostrando o dedo do meio para o rival, o que motivou toda a confusão. Veja o vídeo do momento
Um pedaço da treta entre Matheus e Mesquita no churrasco do Lucas Selfie #AFazenda
— Dantas (@Dantinhas) December 21, 2025
A briga aconteceu em um churrasco promovido pelo apresentador Lucas Selfie na noite de sábado (20/12). Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver Matheus mostrando o dedo do meio para o rival, o que motivou toda a confusão.
Em determinado momento, Mesquita tentou avançar contra o ator, mas foi contido por pessoas que estavam no local.
1 de 6
Finalistas de A Fazenda 17
Reprodução/Instagram
2 de 6
Carol Lekker foi expulsa de A Fazenda 17
Reprodução/Record.
3 de 6
Toninho, Mesquita, Duda e Saory estiveram na 12ª Roça de A Fazenda 17
Reprodução/Record
4 de 6
Luiz Otavio Mesquita e Duda mostram a camisinha e pedem ajuda dos fãs para descobrir o dono
Record/Reprodução
5 de 6
Luiz Mesquita
Reprodução/Record
6 de 6
Roça A Fazenda entre Carol, Matheus e Toninho
Reprodução/Instagram @afazendarecord
Após toda a confusão, o lutador se manifestou nas redes sociais e comentou o episódio. “Sobre o que rolou agora, não é a primeira vez que tentam me testar antes da luta. Com o Nego do Borel foi assim. Com o Thomaz Costa também. Resultado vocês já sabem. No ringue vai ser só eu e você”, escreveu.
A rivalidade entre os dois começou ainda dentro do confinamento. Eles chegaram a ficar frente a frente em discussões exibidas pelo reality. O conflito se intensificou ao longo do jogo.
Leia também
Ainda durante o programa, os dois decidiram levar a disputa para o ringue. Mesquita afirmou que o acordo já estaria fechado. Ele também disse que o adversário sairia como “arregão” caso desistisse.
“Esse otário! Ele não vai ganhar”, disparou o filho de Otávio Mesquita. “Se não rolar, o Brasil vai encher o saco desse moleque até ele aceitar. Ele vai sair como arregão. Eu já falei, está assinado, não tem papo”, complementou.