Vídeo registra flagrante de advogada tentando entrar com drogas escondidas no sutiã e na bolsa em presídio do Acre

A Direção Operacional da Polícia Penal acionou a Comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)

De acordo com a Polícia Penal do Acre, os agentes de plantão desconfiaram do comportamento da profissional no momento em que ela se preparava para ingressar na unidade prisional. Mariana foi orientada a passar pelo body scanner e, antes do procedimento, deixou a bolsa no guarda-volumes reservado aos advogados, seguindo em seguida para atender um cliente.

O chefe de equipe observou um invólucro suspeito dentro da bolsa: Foto/Reprodução

Após a visita, quando retornou para buscar o acessório, o chefe de equipe observou um invólucro suspeito dentro da bolsa. Questionada sobre o conteúdo, a advogada admitiu que transportava drogas.

Ela foi conduzida a uma sala reservada, onde, na presença de duas policiais penais, retirou dez pacotes de substância semelhante à maconha, encontrados tanto na bolsa quanto escondidos em seu sutiã.

A Direção Operacional da Polícia Penal acionou a Comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que acompanhou todos os procedimentos legais. Após a revista e confirmação do flagrante, Mariana foi levada para a Delegacia de Flagrantes (Defla), onde permanece à disposição da Justiça e deve responder por tráfico de drogas.

VEJA: