Vídeo de execução de jovem em cova reaparece após operação no RJ e expõe terror imposto por traficantes

Paola Avaly Corrêa, de 18 anos, foi morta por traficantes em 2018 após ser forçada a entrar viva em uma cova; crime voltou à tona nas redes

Um vídeo que mostra a execução brutal de uma jovem em 2018 voltou a circular nas redes sociais nos últimos dias, sendo utilizado como exemplo do terror vivido por moradores de comunidades dominadas pelo tráfico de drogas. A gravação reapareceu após as recentes operações policiais no Rio de Janeiro.

Paola Avaly Corrêa, de 18 anos, foi morta por traficantes em 2018 após ser forçada a entrar viva em uma cova; crime voltou à tona nas redes/Foto: Reprodução

A vítima, Paola Avaly Corrêa, de apenas 18 anos na época, foi obrigada por traficantes a entrar viva em uma cova improvisada em uma área de matagal. Lá, foi executada a tiros. A cena foi filmada pelos próprios criminosos e divulgada em redes sociais e aplicativos de mensagens.

O crime, que chocou o país na época, teve como motivação uma suposta ligação de Paola com uma facção rival. Seis pessoas foram indiciadas pela execução. O caso é frequentemente lembrado como símbolo da crueldade com que facções criminosas impõem regras e castigos dentro de territórios sob seu controle.

Vídeo: