Veja o momento em que mulher presa às ferragens é resgatada após acidente grave em Rio Branco

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate da vítima, que recebeu os primeiros atendimentos do Samu ainda no local

Uma mulher de 34 anos foi resgatada das ferragens após um acidente envolvendo três veículos na noite desta sexta-feira (28), na Avenida Nações Unidas, em frente a uma concessionária, no bairro 7° BEC, em Rio Branco.

Caso aconteceu na noite desta sexta-feira/Foto: ContilNet

Segundo testemunhas, a motorista Gleice Maria de Almeida seguia no sentido bairro–centro quando, ao fazer uma curva à esquerda, teria invadido a pista contrária e colidido de frente com um Chevrolet Prisma conduzido pelo motorista de aplicativo João Marques.

Com o impacto, Gleice ficou presa às ferragens. O Prisma rodou na pista e acabou atingindo um terceiro veículo, um Renault Sandero que trafegava logo atrás, no sentido centro–bairro. A condutora do Sandero não se feriu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate da vítima, que recebeu os primeiros atendimentos do Samu ainda no local. Gleice apresentava um corte no rosto e escoriações pelo corpo. João Marques também teve escoriações na mão e na perna.

Apenas Gleice precisou ser encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado estável.

A área foi isolada pelo Batalhão de Trânsito para os procedimentos periciais. Um Boletim de Acidente de Trânsito foi registrado e, após a perícia, os veículos envolvidos foram removidos por um guincho.

ASSISTA O RESGATE: