Truque de Mestre ganhou um novo filme, lançado na última quinta-feira (13/11). O novo capítulo da franquia traz reviravoltas marcantes, incluindo a morte de um dos personagens mais queridos da saga.
No terceiro ato, os Quatro Cavaleiros retornam para mais uma aventura alucinante. Dessa vez, os ilusionistas serão desafiados em uma jornada que envolve a joia mais valiosa do mundo.


1 de 3
Cena de Truque de Mestre
Reprodução/Barry Wetcher

2 de 3
Cena de Truque de Mestre
Reprodução/Barry Wetcher

3 de 3
Cena de Truque de Mestre
Reprodução/Steve Dietl
Ao lado de uma nova geração de mágicos, o quarteto se envolve em uma trama repleta de reviravoltas. Diante de uma empresa corrupta, que lava dinheiro para diferentes criminosos, os dois grupos se reúnem para derrubar a família que controla a companhia.
[A partir daqui o texto conterá spoilers]
Morte inesperada
Em Truque de Mestre 3, o personagem Thaddeus Bradley, vivido por Morgan Freeman, tem um destino trágico. O ex-ilusionista é morto durante uma invasão à mansão de O Olho — a sociedade secreta que recruta e coordena os Quatro Cavaleiros.
Leia também
O diretor do filme, Ruben Fleischer, disse ao Entertainment Weekly que pensou em transformar a morte de Bradley em um truque, mas, no fim, optou por manter o desfecho real.
“Pensamos nisso, mas pareceu que tiraria o peso da história. Morgan sentiu que era o certo a fazer, então não faria diferente se ele não concordasse”, explicou.
Ruben também contou que a decisão foi tomada com o objetivo de dar mais emoção para a história: “Foi difícil, mas era o que o filme precisava para ter risco de verdade. Ele é um ator tão amado que, se a vilã Veronika realmente o elimina, o impacto é enorme”.

