Divulgação/Prime video

Depois do sucesso, a série Tremembé ganhará uma continuação, ainda sem data confirmada. O anúncio divulgado nesta sexta-feira (21/11) mostra que a trama acompanhará os desdobramentos da primeira fase e apresentará novos personagens, como o ex-jogador Robinho.
Suzane von Richthofen seguirá como protagonista da ala feminina e enfrentará novos desafios.
1 de 10
Marina Ruy Barbosa na série Tremembé
Divulgação
2 de 10
Elenco da série Tremembé
Divulgação/Prime Video
3 de 10
Suzane (Marina Ruy Barbosa), Anna Carolina Jatobá (Bianca Comparato), Elize (Carol Garcia) e Sandrão (Letícia Rodrigues) em Tremembé
Divulgação/Prime Video
4 de 10
Marina Ruy Barbosa, Leticia Rodrigues e Carol Garcia em Tremembé
Divulgação/Prime video
5 de 10
Daniel (Felipe Simas) e Cristian Cravinhos (Kelner Macêdo) – Tremembé
Divulgação/Prime Video
6 de 10
Daniel (Felipe Simas) e Cristian Cravinhos (Kelner Macêdo) em Tremembé
Divulgação/Prime Video
7 de 10
Marina Ruy Barbosa e Letícia Rodrigues em cena da série Tremembé
8 de 10
Letícia Rodrigues vive a personagem Sandrão na série Tremembé
Divulgação
9 de 10
Tremembé
Divulgação
10 de 10
Carol Garcia interpreta Elize Matsunaga em Tremembé
Divulgação/Prime Video
Dirigida por Vera Egito, a produção encerrou a primeira temporada com um momento de tensão: Suzane é atacada e fica desacordada após ser atingida na cabeça. No entanto, ela sobrevive e estará de volta na segunda temporada.
A continuidade da personagem já era esperada, uma vez que, na vida real, Suzane está em liberdade e vive em Águas de Lindóia (SP) com o marido e o filho do casal, nascido em 2024.
Leia também
A nova temporada mostrará justamente esse recomeço e a tentativa de reintegração à sociedade. Suzane deixou a prisão em janeiro de 2023, após 20 anos detida, e foi transferida para o regime aberto. Na segunda temporada, enfrentará o grande desafio tentar ser aceita na vida fora do presídio.
Outra personagem que retornará é Elize Matsunaga, interpretada por Carol Garcia. Ela deixou a Penitenciária Feminina de Tremembé em 2022, após cumprir dez anos de pena, quando recebeu liberdade condicional. Agora, buscará recomeçar no regime aberto e se arriscará em uma nova profissão. Fora da ficção, ela passou a trabalhar como motorista de aplicativo.