Suspeito de matar homem em situação de rua é preso após se esconder em reservatório de água

A equipe localizou o homem escondido no antigo reservatório de água, no bairro Preventório

Uma ação rápida dos agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) resultou na prisão de Ângelo da Silva Ribeiro, de 46 anos, conhecido como “Testa”. Ele é apontado como o principal suspeito de matar Madson José de Souza, de 35 anos, com um golpe de faca na madrugada desta quinta-feira (6), nas proximidades do Cristo do Zamir, na Rua Piauí, bairro Dom Giocondo, em uma área conhecida popularmente como “Papoco”, em Rio Branco.

Os policiais utilizaram escadas para acessar o local e realizar a abordagem | Foto: ContilNet

De acordo com a Polícia Civil, após o crime, Ângelo fugiu do local. Durante as investigações preliminares, os agentes da DHPP conseguiram identificar o suspeito e iniciaram diligências em busca dele. A equipe localizou o homem escondido no antigo reservatório de água, no bairro Preventório.

Os policiais utilizaram escadas para acessar o local e realizar a abordagem. Dentro da mochila de Ângelo, foram encontrados a faca supostamente usada no crime, uma garrafa de bebida alcoólica conhecida como “cabelinho” e algumas peças de roupa.

Diante das evidências, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC), onde ficará à disposição da Justiça.