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Prefeito em exercício, Alysson exonera e nomeia novos comissionados nesta quarta-feira; veja a lista

A Prefeitura de Rio Branco, sob comando do vice-prefeito Alysson Bestene, tornou públicas nesta quarta-feira (12) uma série de exonerações, nomeações e designações em secretarias municipais, conforme publicações no Diário Oficial do Estado do Acre.

Vice-prefeito e titular da Seme, Alysson Bestene/Foto: ContilNet

Na Secretaria Municipal de Educação (Seme), vários servidores foram exonerados a pedido. Entre eles estão Larissa Thaisa Lima Diniz, que exercia o cargo de assistente escolar; Nara Roberta de Souza Almeida Alves, que atuava como merendeira da zona urbana; Sávio Gomes Freitas, que ocupava o cargo de professor mediador da educação especial; e Valéria Amaro Lima Pimenta, que exercia a função de educadora física.

Publicação traz mudanças em cargos da Educação, Saúde, Tecnologia e Fundação Garibaldi Brasil/Foto: ContilNet

Ainda na Seme, a servidora Mirla Marreiros de Oliveira foi exonerada do cargo de chefe da Divisão de Alimentação Escolar, posto que passa a ser ocupado por Sthefanne Henry Fidelis Pinto Carvalho, nomeada para a função com referência CC-4.

Na Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), foi publicada a exoneração, a pedido, de Eliana Assunção da Rocha, que atuava como técnica em enfermagem, com carga horária de 40 horas semanais.

Já na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Tecnologia e Inovação (SDTI), a servidora Julainy de Melo Alves foi designada para responder pelo cargo de diretora de Tecnologia, no período de 27 a 30 de outubro de 2025.

Outras designações também foram publicadas. A servidora Laura Mônica Braga Ribeiro foi designada para responder pela Controladoria-Geral do Município, no cargo de auditora-chefe, entre os dias 10 e 20 de novembro de 2025, em virtude das férias do titular. Já o diretor de Gestão, Antônio Sabino da Costa Netto, foi designado para responder interinamente pela presidência da Fundação Garibaldi Brasil (FGB) entre 12 e 27 de novembro de 2025, durante a ausência do titular da pasta.

As medidas fazem parte dos ajustes administrativos realizados pela gestão municipal, que vem promovendo mudanças em cargos estratégicos para garantir continuidade nos serviços públicos durante períodos de afastamento e férias de servidores.

VEJA DOCUMENTO NA ÍNTEGRA

da prefeitura

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