Juruá Informativo

Polícia faz reconstituição de acidente que matou dois jovens em Sena Madureira

A Polícia Civil de Sena Madureira, sob coordenação do delegado Thiago Parente, realizou na manhã desta terça-feira (18) a reconstituição de um acidente que matou dois jovens. A ação também contou com o apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

As investigações sobre a tragédia vem ocorrendo desde o dia do sinistro, mas tal procedimento se faz necessário para melhor elucidar os fatos/Foto: Cedida

As investigações sobre a tragédia vem ocorrendo desde o dia do sinistro, mas tal procedimento se faz necessário para melhor elucidar os fatos. “Trata-se de uma complementação sobre esse caso. Algumas coisas podem passar despercebidas e é necessário a coleta dessas informações. O laudo pericial vai trazer toda a dinâmica do acidente”, comentou o perito Adejanes.

No decorrer da reconstituição, os policiais fizeram o trajeto em um carro para saber as circunstâncias do ocorrido.

O acidente em questão foi registrado no dia 25 de setembro desse ano, na Rua Cunha Vasconcelos, região central de Sena Madureira. Marcio Farias Filho, o Marcinho, de 16 anos e Maicon Diego Lopes de Lemos, 18 anos, morreram na hora. O adolescente Antônio Lucas que também estava no carro sobreviveu, porém, teve uma perna amputada. “Aqui, teremos uma comparação com o que ocorreu no dia. Foi um incidente de grande repercussão e a Polícia Civil está fazendo a reconstituição simulada dos fatos. Trata-se de um trabalho técnico para haver um embasamento necessário no decorrer do processo”, destacou o delegado Thiago Parente.

O jornalista Márcio Farias, pai de Marcinho e Evair Lemos, pai de Maicon, acompanharam a reconstituição. “Não desejo isso nem para o pior inimigo, se tivesse. Todos os dias choramos e lembramos dele, mas acreditamos na justiça de Deus e da terra”, salientou Márcio Farias.

O menor de idade que conduzia o veículo envolvido no acidente está internado no Centro Sócioeducativo Purus.

Naquela fatídica data, ou seja, 25 de setembro, o veículo em que os jovens se encontravam colidiu com um carro parado.

Sair da versão mobile