Ícone do site Juruá Informativo

O que diz diretor sobre denúncia de Millie Bobby Brown a David Harbour

o-que-diz-diretor-sobre-denuncia-de-millie-bobby-brown-a-david-harbour

O que diz diretor sobre denúncia de Millie Bobby Brown a David Harbour

Millie Bobby Brown e David Harbour apareceram juntos e sorridentes em um evento de lançamento da quinta temporada de Stranger Things, colocando um ponto final nos rumores de que a atriz teria denunciado o colega de elenco por bullying nos bastidores.

Ross Duffer, co-criador de Stranger Things, comentou sobre os rumores e garantiu que o elenco da série é uma família, considerando os 10 anos de gravação da produção.

Leia também

“Obviamente, vocês entendem que não posso entrar em detalhes sobre assuntos pessoais dos bastidores, mas posso dizer que estamos trabalhando com esse elenco há 10 anos e, a essa altura, eles são como uma família e nos importamos muito com eles. Nada importa mais do que ter um set onde todos se sintam seguros e felizes”, disse ele ao The Hollywood Reporter.

Shawn Levy, diretor e produtor executivo, completou: “Li várias histórias, desde as totalmente imprecisas até… há muita especulação em torno disso. Mas a verdade é que consideramos essa equipe e esse elenco como família, e por isso nos tratamos com respeito, e isso sempre foi fundamental.”

A acusação de Millie Bobby Brown

Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, trouxe à tona acusações sérias contra David Harbour, que interpreta Jim Hopper, afirmando ter sofrido assédio e intimidação durante as gravações da série. Segundo informações do portal Radar Online, a atriz registrou formalmente sua queixa junto à Netflix antes do início das filmagens da temporada final.

Fontes próximas à produção detalharam que Millie apresentou uma série de denúncias sobre a conduta de Harbour, mas que não envolviam nenhum tipo de assédio sexual. A Netflix teria conduzido uma investigação interna que durou meses, embora os resultados ainda não tenham sido divulgados.

1 de 6

Millie Bobby Brown surge sorridente ao lado de David Harbour

2 de 6

millie bobby brown

Reprodução/netflix

3 de 6

Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi

Dia Dipasupil/Getty Images

4 de 6

Jake Bongiovi e Millie Bobby Brown

Borja B. Hojas/WireImage

5 de 6

Millie Bobby Brown

Dimitrios Kambouris/Getty Images for Netflix

6 de 6

A personagem subverte o esperado para uma donzela

John Wilson/Netflix

Millie Bobby Brown entrou com um processo por assédio e intimidação antes do início das filmagens da última temporada. Havia páginas e páginas de acusações. A investigação durou meses”, afirmou uma fonte ouvida pelo site.

De acordo com pessoas ligadas à produção, a plataforma preferiu focar na finalização da série, evitando que as polêmicas interferissem no lançamento da última temporada.

A última temporada de Stranger Things será lançada em três partes: a primeira chega ainda neste mês, a segunda estreia no Natal, e o episódio final terá exibição simultânea nos cinemas e na Netflix em 31 de dezembro.

Sair da versão mobile