Rio de Janeiro — Kim Kardashian comentou, com bom humor, as críticas à sua atuação em Tudo é Justo, nova série de Ryan Murphy no Disney+. Durante o evento de divulgação no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, a empresária contou que sua experiência na faculdade de direito ajudou na construção da personagem Allura Grant. Ao receber ouvir da apresentadora Luciana Gimenez que estava ótima no papel, reagiu: “Não é o que os críticos dizem.”
Ao falar sobre o papel, Kim explicou:
Leia também
“Ryan [Murphy] escreveu a personagem sabendo que eu estava nessa jornada no Direito. Se eu ainda não sou advogada, faço uma na TV até que eu chegue lá. Mas eu acho que a experiência de interpretar Allura e ser inspirada por advogadas que eu adoro tem sido de muita ajuda. Então o que eu fiz foi levar um pouco dessa experiência para Allura.”
No palco, Kim esteve acompanhada das colegas de elenco Naomi Watts, Sarah Paulson e Niecy Nash, que também participaram da conversa mediada por Gimenez.
Em Tudo é Justo, as quatro interpretam advogadas especialistas em divórcios milionários que deixam um escritório dominado por homens para abrir o próprio empreendimento. Segundo a sinopse oficial, as personagens são “ferozes, brilhantes e emocionalmente complexas” e enfrentam separações de alto valor, segredos escandalosos e mudanças de lealdade — dentro e fora do tribunal.
O elenco ainda conta com Glenn Close, Teyana Taylor e Matthew Noszka. O roteiro e a produção executiva são de Ryan Murphy.
Com três episódios disponíveis no lançamento, Tudo é Justo estreou no Disney+ na última terça-feira (4/11). Os próximos capítulos serão lançados semanalmente, às terças-feiras, às 2h (horário de Brasília).

