Metrópoles

Rio de Janeiro — O elenco da série Tudo é Justo esteve no Rio de Janeiro, nessa segunda-feira (10/11), para participar de um evento de divulgação da produção no Copacabana Palace. A série do Disney+ acompanha um grupo de advogadas que decide deixar um escritório dominado por homens para abrir o próprio negócio, focado em casos de divórcio.
Durante a passagem pelo Brasil, as atrizes Naomi Watts e Sarah Paulson, que interpretam Liberty e Carrington, conversaram com o Metrópoles sobre a experiência de filmar a produção e o significado da trama, que tem como eixo central o apoio entre mulheres.
“Há alguns conflitos em certos espaços. Mas então surgem as mulheres que pedem apoio para se reerguer, porque estão passando pela pior fase de suas vidas. Acho que essa mensagem é realmente empoderadora. Por mais simples que pareça, é forte — e é o que as mulheres precisam, principalmente hoje”, afirmou Naomi.
1 de 6
Kim Kardashian e Naomi Watts na série Tudo é Justo, do Disney +
Divulgação/Disney+
2 de 6
Sarah Paulson, Glenn Close, Nicey Nash e Kim Kardashian na série Tudo é Justo, do Disney +
Divulgação/Disney+
3 de 6
Nicey Nash e Kim Kardashian na série Tudo é Justo, do Disney +
Divulgação/Disney+
4 de 6
Sarah Paulson e Glenn Close na série Tudo é Justo, do Disney +
Divulgação/Disney+
5 de 6
Sarah Paulson, Nicey Nash e Kim Kardashian na série Tudo é Justo, do Disney +
Divulgação/Disney+
6 de 6
Kim Kardashian na série Tudo é Justo, do Disney +
Divulgação/Disney+
Sarah Paulson destacou que a produção combina leveza e companheirismo. “É o que Naomi disse. Há um verdadeiro senso de camaradagem e amizade no cerne da série, mas também é algo muito divertido. O entretenimento não se perde em Tudo é Justo”, destacou a atriz.
Leia também
Com três episódios já disponíveis, Tudo é Justo estreou no Disney+ na última terça-feira (4/11). Os capítulos seguintes serão lançados semanalmente, sempre às terças-feiras, a partir das 2h (horário de Brasília)