A vice-governadora Mailza Assis chegou à sede do MDB por volta das 16h50 desta sexta-feira (14) para conversar com a executiva do partido sobre um possível apoio à sua pré-candidatura ao Governo em 2026.

A reunião dos integrantes da executiva do MDB com a vice-governadora e seu grupo acontece a portas fechadas | Foto: ContilNet
Mailza chegou ao local acompanhada do secretário de Governo (Segov), Luiz Calixto; do secretário da Casa Civil, Jhonatan Danadoni; e do chefe do gabinete do governador Gladson Camelí, coronel Messias. A vice foi recebida pelo presidente da executiva estadual do partido, Vagner Sales.
Em entrevista concedida ao ContilNet, na ocasião, Mailza diz que espera obter o apoio do partido em 2026.
“Espero esse apoio e, mais uma vez, conversando, nossa busca é dialogar e fazer esse compromisso de trabalharmos juntos, de continuarmos esse projeto juntos. Essa é a nossa busca pelo MDB e esperamos sucesso nessa conquista”, pontuou Mailza.
Mailza não descartou a possibilidade de o partido indicar um vice para a chapa.
“Olha, é um partido que tem todas as condições de participar de chapa majoritária, de ter a sua chapa de federal. Então, tudo isso é possível sim. Precisamos conversar”, finalizou.
A reunião dos integrantes da executiva do MDB com a vice-governadora e seu grupo acontece a portas fechadas.