A manhã desta sexta-feira (28) foi marcada por uma operação intensa das forças de segurança em Tarauacá. Uma denúncia anônima encaminhada à Delegacia-Geral apontava E.R.F. como um dos responsáveis por articular assaltos registrados recentemente na cidade, entre eles, o roubo ocorrido em 28 de outubro na Avenida Avelino Leal, no bairro Copacabana.

Durante a abordagem, E.R.F. afirmou que não havia nada irregular em sua casa: Foto/Reprodução
Com base nas informações, a autoridade policial determinou que a equipe de investigação seguisse imediatamente ao endereço indicado, na Travessa Luiz Madeira, também conhecida como Beco do Calango, onde o suspeito residia.
Durante a abordagem, E.R.F. afirmou que não havia nada irregular em sua casa. No entanto, a verificação feita pelos agentes mostrou o contrário. Dentro do tanque de lavar roupas, foi encontrada uma mochila pertencente a ele. No interior, estavam dois revólveres, uma porção de maconha, insulfilme, linha de costura, cinco aparelhos celulares, dois cartuchos intactos e um estojo deflagrado.
Diante do material apreendido, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.
A partir de agora, a investigação buscará identificar outros possíveis participantes dos crimes e esclarecer qual teria sido o papel de E.R.F. nos assaltos que vêm alarmando a população de Tarauacá.
