Um homem identificado como Alisson Nascimento da Cruz, de 30 anos, foi esfaqueado pela própria esposa durante uma discussão na noite deste sábado (1º), em Sena Madureira, interior do Acre. A ocorrência foi registrada por volta das 18h02, na Rua Florentino Moreno, no Bairro Bom Sucesso. Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou a vítima com quatro perfurações na região abdominal. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou o homem ao hospital em estado grave.
A mulher confessou ter usado um canivete para ferir o companheiro, mas alegou ter agido em legítima defesa, dizendo que apenas reagiu a uma agressão/Foto: Reprodução
Durante o atendimento, os policiais descobriram que a autora das agressões era a própria esposa da vítima. Segundo as informações preliminares, o casal teria iniciado uma briga motivada por ciúmes, que terminou de forma violenta. A mulher confessou ter usado um canivete para ferir o companheiro, mas alegou ter agido em legítima defesa, dizendo que apenas reagiu a uma agressão.
Diante da confissão, os militares deram voz de prisão em flagrante à suspeita, que foi conduzida à delegacia de Sena Madureira para os procedimentos legais. O caso segue em investigação pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do crime.
