Um homem foi detido na noite desta quarta-feira (19) após dar entrada no Hospital Regional do Alto Acre, em Brasileia, poucos minutos depois de ser baleado durante um ataque a tiros contra um carro de transporte por aplicativo no bairro Marcos Galvão.

O passageiro, atingido de raspão nas costas, utilizou o próprio veículo para chegar ao hospital: Foto/Reprodução
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o motorista de um Uber seguia viagem quando teve o veículo fechado por outro automóvel. Em seguida, os ocupantes armados dispararam diversas vezes contra o carro. O motorista conseguiu sair rapidamente do veículo e correu até o quartel da PM para pedir ajuda.
O passageiro, atingido de raspão nas costas, utilizou o próprio veículo para chegar ao hospital. A equipe da Radiopatrulha foi acionada e, durante a verificação dos dados do homem, descobriu que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
Depois de receber os cuidados médicos, o suspeito foi preso e conduzido à delegacia para os procedimentos legais. O carro usado para levá-lo até o hospital também foi apreendido para investigação.
