Juruá Informativo

Globo passa por apuros para vender o BBB26, diz colunista

Globo passa por apuros para vender o BBB26, diz colunista

bbb 26
1 de 1 bbb 26 – Foto: null

Em meio a supostos cortes de orçamento e acusações de um rombo financeiro de R$ 100 milhões, a Globo estaria com outro grande problemas nas mãos. Uma das principais atrações da emissora carioca para o ano que vem estaria em apuros para conseguir conquistar a verba dos patrocionadores.

Segundo o colunista Gabriel de Oliveira, do IG, o setor comercial da Globo está enfrentando dificuldades para vender aos anunciantes a próxima temporada do Big Brother Brasil.

Leia também

2 imagens

1 de 2

Big Brother Brasil 2026

2 de 2

TV Globo.

Reprodução/TV Globo.

A estreia do BBB 26 ainda está a meses de distância, mas o suposto ritmo lento das negociações já é motivo de preocupação. Ainda de acordo com o colunista, a Globo estaria disposta a sugerir descontos nos intervalos comerciais para fechar os negócios com antecedência.

O sufoco em que o programa se encontra não está muito distante da situação da edição anterior ou de outros realities da casa, como o Chef de Alto Nível, que também só conseguiu fechar os contratos em cima da hora.

Os problemas do BBB 26, que também chegaram ao campo da audiência, podem justificar inclusive a ousadia da nova temporada.

Além de testar uma dinâmica espalhafatosa para atrair telespectadores na estreia, como cinco Casas de Vidro simultâneas, a produção finalmente planeja atender a um velho pedido dos fãs e trazer de volta participantes de edições anteriores.

O Big Brother Brasil 2026 está previsto para ir ao ar em janeiro de 2026.

Quais assuntos você deseja receber?

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Mais opções no Google Chrome

2.

Configurações

4.

Notificações

5.

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.com

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?

Sair da versão mobile