Gestão de Gerlen em Sena vira Big Brother Brasil e já tem 11 ex-aliados eliminados

Os vereadores da cidade, Obede e Helissandra, aparecem no paredão. O vereador Pantico, apoiador de Gerlen, é o anjo da “disputa” para ver quem vence e permanece até o final

Um vídeo compartilhado nas redes sociais compara a atual gestão da Prefeitura de Sena Madureira ao Big Brother Brasil.

Isso por conta da onda de exonerações feitas pelo prefeito Gerlen Diniz, que perdeu muitos aliados que o acompanham desde a campanha, por exemplo.

Gerlen Diniz/Foto: Reprodução

O vídeo, produzido com a música tema do reality da Rede Globo, coloca 11 pessoas como eliminadas nesse primeiro ano de mandato. Entre elas estão: o ex-vereador Jossandro Cavalcante, o líder comunitário Edimar Negreiro, o médico Cleyton e sua esposa, o pecuarista Valdir da Pesca, Pante, Júnior Moreira, a moradora Pipi, o professor Ferrugem, a professora Jocilene Dávila, o vereador Denis Araújo, o ex-secretário Carlos Vale, o ex-secretário Nelson Sales, além do vice-prefeito Elvis Dany e de seu pai, o empresário Jota Alves.

Os vereadores da cidade, Obede e Helissandra, aparecem no paredão. O vereador Pantico, apoiador de Gerlen, é o anjo da “disputa” para ver quem vence e permanece até o final.

VEJA O VÍDEO: