Dois homens são presos por violência doméstica em Cruzeiro do Sul neste fim de semana

Os casos foram registrados no sábado (8), nos bairros Cruzeirão e AABB, e resultaram na condução dos suspeitos

A Polícia Militar prendeu, neste fim de semana, dois homens acusados de violência doméstica em Cruzeiro do Sul. Os casos foram registrados no sábado (8), nos bairros Cruzeirão e AABB, e resultaram na condução dos suspeitos à Delegacia de Polícia Civil.

O primeiro caso ocorreu no bairro Cruzeirão, onde um homem identificado como Charles, de 27 anos, foi preso após ameaçar matar a esposa, de 22 anos, com uma faca. Segundo relato da vítima, ela havia saído para trabalhar como diarista e, ao retornar, encontrou a porta da casa arrombada e danificada. O companheiro, bastante alterado, passou a acusá-la de traição e chegou a ordenar que ligasse para a mãe “para se despedir”, afirmando que iria matá-la.

A mulher conseguiu acionar a Polícia Militar e entregou à guarnição a faca utilizada pelo agressor, que havia abandonado o objeto ao perceber a chegada dos policiais. Diante da situação, Charles recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde responderá por violência doméstica e ameaça.

Ainda no sábado, no bairro AABB, uma mulher de 37 anos acionou a PM após o ex-marido, identificado como Leonardo, de 22 anos, tentar invadir sua residência. A vítima relatou que o suspeito, sob efeito de álcool e entorpecentes, passou a madrugada tentando violar a casa e, pela manhã, conseguiu arrombar a porta da cozinha, entrando sem autorização.

Enquanto a guarnição ainda estava no local, o agressor retornou e foi imediatamente preso e conduzido à Delegacia Geral de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.