Após Léo Lins expor publicamente que Danilo Gentili teria sido “roubado” por um ex-colaborador, o apresentador finalmente se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o My Fucking Comedy Club, casa de comédia administrada por ele em São Paulo.
Em um comunicado divulgado no último domingo (23/11), Gentili e a equipe do clube anunciaram que as atividades serão temporariamente suspensas. Segundo o humorista, a pausa servirá para reestruturar a operação após a identificação de irregularidades internas que envolveriam desvio de valores.
Reprodução/Redes sociais
A acusação ganhou força depois que Léo Lins publicou um vídeo apontando o ex-gerente Bruno Lambert como o responsável por um suposto esquema dentro do estabelecimento.
Gentili confirmou que também foi prejudicado e lamentou a situação:
“Logo daremos todos os detalhes sobre toda a lamentável canalhice. O local foi erguido para dar liberdade aos comediantes, não aos assaltantes.”
Determinando esclarecer tudo, o apresentador reforçou:
“Não descansaremos até que cada uma dessas coisas esteja em seu devido lugar.”
Ele também agradeceu aos artistas, colaboradores e ao público que continuam apoiando o clube mesmo diante da crise:
“Agradecemos aos comediantes, aos colaboradores que permaneceram ao nosso lado, aos fornecedores e parceiros, e especialmente aos clientes, que enviaram dezenas de provas e extratos dos desvios.”
Fonte: Redes sociais de Danilo Gentili / My Fucking Comedy Club / Metrópoles
✍️ Redigido por ContilNet
