Dado Dolabella admite pela primeira vez ter agredido Luana Piovani

Ator revelou detalhes da briga em entrevista ao Domingo Espetacular e disse reconhecer que foi violento com a ex-namorada

O ator Dado Dolabella admitiu, pela primeira vez, ter agredido a atriz Luana Piovani, durante uma entrevista exibida neste domingo (2/11) pelo programa Domingo Espetacular, da Record.

Reprodução

Questionado sobre o caso, o ator reconheceu o episódio e afirmou:

“Houveram agressões mútuas. Agredi, agredi, eu reconheço sim.”

Dado relatou sua versão sobre o ocorrido, afirmando que a agressão aconteceu em uma festa, após uma discussão com Luana.

“Eu estava saindo da festa, eram três horas da manhã. Eu pedia pra gente ir embora porque no dia seguinte eu tinha gravação, e ela dizia: ‘Só mais um chopinho, só mais uma música’. Deu três e pouca da manhã e eu falei: ‘Chega, eu estou indo embora. Sua comanda está aqui paga’. Coloquei a comanda na bolsa dela e virei as costas para ir embora.”

Segundo o ator, a agressão teria acontecido em seguida:

“Quando eu virei as costas, ela me puxou pelo braço e a unha dela entrou no meu braço. Nessa hora, eu fiz assim [gesticulou] para ela me soltar. E quando fiz isso, minha mão pegou com tudo nela e ela caiu.”

O caso de agressão entre Dado Dolabella e Luana Piovani ocorreu em 2008 e teve ampla repercussão na época. O ator foi condenado em 2009 por lesão corporal e violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, tornando-se um dos primeiros artistas a responder judicialmente pela legislação recém-aprovada naquele período.

A declaração de Dado marca a primeira vez que ele admite publicamente a agressão, após anos negando a versão confirmada pela Justiça.

Fonte: Domingo Espetacular / Record
✍️ Redigido por ContilNet