Criança de 11 anos recebe atendimento do SAMU após ser agredida por mulher de 22 anos em Cruzeiro do Sul

A autora da agressão seria uma mulher de 22 anos, identificada pelas iniciais C., que teria perdido o controle após ouvir comentários feitos pela menor

Uma criança de 11 anos foi agredida na noite desta terça-feira (25) enquanto estava em uma quadra de esportes no Bairro da Cohab, em Cruzeiro do Sul. A autora da agressão seria uma mulher de 22 anos, identificada pelas iniciais C., que teria perdido o controle após ouvir comentários feitos pela menor.

Caso aconteceu em Cruzeiro do Sul, interior do Acre/Foto: Reprodução: Foto/Reprodução

De acordo com as informações levantadas, a jovem mulher atacou a menina com tapas e socos, fazendo com que ela caísse ao chão e chegasse a desmaiar. Familiares que estavam próximos prestaram o primeiro atendimento e chamaram tanto a Polícia Militar quanto uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou os cuidados iniciais no próprio local.

A PM localizou a suspeita nas imediações da quadra. Ela admitiu ter cometido a agressão e relatou sofrer de condições de saúde como epilepsia e ansiedade. Após receber voz de prisão, foi conduzida à Delegacia Geral de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

A menina permanece sob acompanhamento após o episódio.

Informações: Juruá24horas