Colisão entre moto e caminhonete mata homem na AC-10, no interior do Acre

Com o impacto, Wando foi arremessado ao solo, sofreu traumatismo craniano grave e múltiplas fraturas pelo corpo

Wando Uilson Oliveira Meira, de 41 anos, morreu após colidir de frente com uma caminhonete na manhã deste domingo (2), no km 25 da rodovia AC-10, conhecida popularmente como Estrada de Porto Acre, no município de Porto Acre, interior do Acre.

Wando Uilson Oliveira Meira, de 41 anos, morreu após colidir de frente com uma caminhonete na manhã deste domingo (2)/Foto: ContilNet

Segundo informações de testemunhas, Wando estaria participando de uma bebedeira em um balneário conhecido como Ruitinho, quando teria se desentendido com outra pessoa. Em seguida, deixou o local rapidamente em uma motocicleta modelo Titan, de cor vermelha e placa NAF-4880, trafegando no sentido Rio Branco/Porto Acre. Em determinado momento, o motociclista teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com uma caminhonete modelo D-20, de cor branca e placa BLM-3I86, que seguia no sentido oposto (Porto Acre/Rio Branco).

Com o impacto, Wando foi arremessado ao solo, sofreu traumatismo craniano grave e múltiplas fraturas pelo corpo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Com o impacto, Wando foi arremessado ao solo, sofreu traumatismo craniano grave e múltiplas fraturas pelo corpo/Foto: ContilNet

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou inicialmente uma ambulância de suporte básico. Em seguida, uma equipe de suporte avançado também se deslocou até o local, mas, ao chegarem, os socorristas apenas puderam constatar o óbito da vítima.

O Policiamento de Trânsito isolou a área para os trabalhos periciais. Após os procedimentos de praxe, o corpo foi removido por agentes de necropsia e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco, onde passará por exames cadavéricos.

Os veículos envolvidos foram retirados do local por um guincho, e o tráfego na rodovia foi liberado em seguida.