Depois de deixar a Globo e passar a produzir reality shows para a concorrência, Boninho estaria planejando agora levar um dos ex-apresentadores do conglomerado carioca para uma nova chance na Record. Segundo o colunista Flávio Ricco, o diretor está em busca de nomes conhecidos pelos telespectadores para comandar um novo programa para a emissora: A Casa do Patrão.
Um deles seria André Marques. O apresentador e DJ há alguns anos já foi um dos principais rostos dos programas de entretenimento da Globo, como os já cancelados Video Show, The Voice Kids e Superstar, The Voice Brasil – que foi junto com Boninho para o SBT – e É de Casa.
O DJ e ex-ator deixou a Globo há cerca de três anos, mas continua ligado a grandes personalidades da emissora, enquanto copresentador do programa de Angélica na GNT. As negociações, porém, ainda não estariam 100% concluídas.
Outros dois nomes ex-globais também estariam sendo cotados pelo diretor que recentemente foi alvo de polêmicas familiares com a socialite Narcisa Tamborindeguy.
Leia também
1 de 6
André Marques
Reprodução/Globo
2 de 6
Rafa brites e Felipe Andreoli
Reprodução/Record
3 de 6
Boninho foi confirmado na Record
Reprodução/Redes sociais
4 de 6
Boninho de volta? Big Boss se diverte com dinâmica no BBB25
Instagram/Reprodução
5 de 6
Boninho
Instagram/Reprodução
6 de 6
Narcisa Tamborindeguy e Boninho.
Reprodução/Internet.
Os apresentadores Rafa Brites e Felipe Andreoli, que recém-chegaram à Record para comandar o Power Couple Brasil, também são favoritos à posição do novo programa de Boninho. Vale destacar, inclusive, que o casal teria ganhado as graças dos diretores após um resultado satisfatório no reality de relacionamentos.
Previsto para chegar à grade da Record no ano que vem, A Casa do Patrão é uma promessa do catálogo de reality shows da emissora de A Fazenda 17. O programa diário está sendo descrito como uma mistura de BBB com A Grande Conquista e terá dinâmicas parecidas com o programa comandado por Adriane Galisteu.
Para o reality, serão construídas três instalações inéditas no complexo de gravações da Record: a casa do Patrão e as casas dos funcionários. A produção, que está em negociações para uma parceria com o Disney+, está prevista para ir ao ar entre abril e julho de 2026

