Débora Falabella, que interpretou Nina em Avenida Brasil (2012), revelou se foi convidada para participar da continuação da novela. Segundo informações preliminares, a Globo entrou em contato com o autor, João Emanuel Carneiro, para uma sequência do folhetim.
Em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, Débora expressou carinho por Nina. “Eu vejo com muito carinho. As pessoas se lembram bastante da Mel [de O Clone] e da Irene [de A Força do Querer], mas Nina é unanimidade, é impressionante”, disse.



1 de 5
Avenida Brasil deve voltar ao horário nobre da Globo com uma continuação
Reprodução/Globo

2 de 5
Débora Falabella e Adriana Esteves em Avenida Brasil
Estevam Avellar/Globo

3 de 5
Emiliano D’Avila em Avenida Brasil

4 de 5
Eliane Giardini (Muricy) e Marcos Caruso (Leleco) em Avenida Brasil
Reprodução

5 de 5
Adriana Esteves e Karol Lannes em Avenida Brasil
Reprodução
“Outro dia, num restaurante, alguém me disse: ‘Fala para eu te servir, me chama de vadia’ [em referência à cena da personagem com Carminha]. Eu morro de rir, acho engraçadíssimo. É uma coisa afetiva do brasileiro”, completou.
De acordo com a coluna, Débora Falabella ainda não convidada para reinterpretar Nina na sequência de Avenida Brasil. O último trabalho da atriz nas novelas foi como Lucinda em Terra e Paixão (2023). Desde então, ela tem se dedicado ao teatro.
Sequência de Avenida Brasil
Avenida Brasil, exibida em 2012, ganhará continuação. Segundo informações de Carla Bittencourt, do portal LeoDias, a Globo encomendou oficialmente uma sequência da novela.
Leia também
A emissora já teria entrado em contato com João Emanuel Carneiro — autor da trama original —, que aceitou a proposta e já trabalha nos primeiros esboços da nova fase de Avenida Brasil.
Outra boa notícia é que dois grandes nomes do elenco original já estão confirmados: Adriana Esteves e Murilo Benício, que deram vida a Carminha e Tufão, respectivamente.
Ainda não há detalhes sobre o enredo da continuação, mas a expectativa é que a nova história dê sequência aos eventos deixados em aberto no final da trama original.

