Um áudio que circula nas redes sociais traz à tona os últimos instantes de vida de Rakel Muniz, técnica de enfermagem que foi encontrada sem vida na tarde desta segunda-feira (3), às margens da Via Verde, nas imediações da Boutique do Peixe, bairro Amapá, em Rio Branco.

O corpo da vítima foi encontrado ao lado de sua motocicleta e de seus pertences pessoais
Na gravação, a jovem implora por ajuda e relata estar perdida em uma área de mata após o que parece ter sido um acidente.
“Eu acho que sofri um acidente ontem. Eu tô presa aqui no mato ainda. Eu não sei onde é que eu tô. Eu tô presa aqui no mato. Chama o Samu pra mim. Eu vou morrer aqui. Eu vou morrer aqui desde ontem à noite que eu tô aqui presa nesse mato”, diz Rakel, em tom de desespero.
O corpo da vítima foi encontrado ao lado de sua motocicleta e de seus pertences pessoais, o que reforça a suspeita de que ela tenha se envolvido em um acidente de trânsito ou sofrido um mal súbito enquanto conduzia o veículo pela rodovia.
A área foi isolada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para o trabalho de perícia, conduzido por especialistas do Instituto Médico Legal (IML), responsáveis por esclarecer as circunstâncias da morte.
As autoridades informaram que as investigações continuam, e o laudo oficial deve ser divulgado nos próximos dias.
Veja o vídeo:
